martes, 22 de mayo de 2007

alcancar o que esta por tras

2 comentarios:

Skywalker dijo...

Oi Yna, tudo bem?

De vez em quando eu tenho a impressão de que a sua obra estabelece uma relação forte com o corpo. Sinto que há um impulso de figuração que se resolve no cruzamento com a abstração. São coisas simples as mais importantes de serem ditas. As superfícies não são banais, pois escondem o que há por dentro. Há esse trabalho intenso e não percebido com as superfícies, de forma que a própria superfície é também um aprofundamento. Cada tonalidade, cada variação de cor carrega a possibilidade de um diálogo que é também com os poros, com a superfície do corpo, com a sensualidade contida no toque que arrepia e faz tremer de forma quente. Lugares são desejos e os desejos são os estados inconfessos da alma, são as presenças não visíveis de uma esperança de descoberta.

Continue divulgando o seu trabalho inquieto...

Beijos,

Marcelo

ynaia dijo...

obrigada marcelo.
a minha relacao com os espaco que construo nas pinturas passa bastante pelas sensacoes mesmo e eu nao sei falar disso ainda. acho que preciso fazer um esforco na direcao de entender disto um pouco mais.