viernes, 18 de mayo de 2007

ausencia

5 comentarios:

Paulo dijo...

Oi Yna,
os títulos, não sei se das pinturas e desenhos, ou da postagem, têm orientado a percepção da obra. Acho que isso dava uma boa discussão.

ynaia dijo...

paulo,
gostei. Sera que eu estou sendo obvia na na sugestao da narrativa? Realmente esta discussao e boa e da pano para manga,

Paulo dijo...

Yna, não é óbvia não ... é estimulante. Podíamos conversar sobre isso.

Anónimo dijo...

Eu gosto de obras com nome definido. Prefiro que o autor batize sua obra do que deixar em aberto para o espectador. Também acho que o nome orienta a leitura e não acho que isso seja limitador. O artista tem uma mensagem a ser transmitida, nada é aleatório. Beijo!

ynaia dijo...

esta discussao e boa mesmo.
remete as questoes das relacoes palavra imagem.Podemos pensar na possibilidade de mudanca de sentido segundo o contexto em que incerimos a imagem e ao lado de quais palavras.
obrigada